segunda-feira, 7 de março de 2011

A dor da ausência...

Hoje eu entendo que nem sempre as amizades duram pra sempre, e por mais bonitas que sejam, um dia realmente acabam. Acabam por simples obra do acaso, depois de uma longa discussão, ou por uma simples palavra dita na hora errada da forma errada. Pois é, melhores amigas podem sim se tornar pessoas comum pra gente, como outra qualquer, e o pior é que não podemos fazer nada pra mudar isso. É uma lei natural da vida, que eu odeio. O tempo passa e com ele tudo passa também. É estranho pensar que aquela pessoa que atendia meus telefonemas até de madrugada se fosse preciso, hoje nem deve mais ter mais meu número na agenda. É estranho pensar que aquela pessoa que conhecia todos os meus medos, meus segredos e os motivos da minha alegria ou tristeza, hoje não passa de uma pessoa comum pra mim. Nossas vidas se reorganizaram, e hoje a gente já pensa diferente e nossos gostos não são mais os mesmos. Então acredito que aceitar que uma amizade acabou, é apenas aceitar que eu amadureci e que como lei natural da vida eu mudei. Mas não tentarei tirar essa pessoa do meu coração, porque é impossível. A dor da ausência dela vai me perseguir por toda a vida, mas aprenderei a lidar com ela. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário