segunda-feira, 7 de março de 2011

Segundo dia de carnaval.

Aêee, hoje eu tirei o atraso !!
 Saí, dancei, bebi, pulei, cantei, brinquei, corri... fiz tudo o que o carnaval me deu direito. Mas claro, com moderação!! Nossa, ha muito tempo eu não aproveitava tanto o carnaval assim. Mesmo porque foi o primeiro ano que eu saí no carnaval sem meus pais !!
 Saí de capetinha. Minha fantasia de bruxa é tão linda ! Mas não vou usá-la. Vou esperar pra dar pra minha prima. Graças ao filme que minha mãe comprou, que me deixou com um medo enorme de bruxas !!
  Não tirei foto... saí de casa com tanta pressa que acabei esquecendo a câmera.
 Fomos eu, Andreza e Thaís, Chegando lá encontrei com os outros amigos.
 Só teve duas coisas ruins essa noite... A primeira é que eu fui com salto fino, alto. Resumindo: depois sambar, descer até o chão, ir na corda do carangueijo ♪ (rs), fazer o thubirabiron e etc, meu pé tá mega inxado até agora, e doendo muito. E a segunda é que eu fiquei na empolgação e esqueci de comer. Sofriiii ! Cheguei em casa cheia de fome, e de pirraça, dormi com fome mesmo.
 Ah, mas nem isso conseguiu acabar com a alegria da minha noite !! :D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário