terça-feira, 8 de março de 2011

Sozinha.

Eu me sinto abandonada em um mundo tão grande e cheio de pessoas pra ver e conhecer. Não que não tenham pessoas boas do meu lado que eu amo, mas as vezes bate um vazio e sinto que não recebo a atenção necessária, a atenção que eu realmente mereço. Pois as vezes, quem eu mais preciso do meu lado para me apoiar nas decisões mais difíceis, vira as costas e sai andando sem ao menos dar um tchau.
 As pessoas me recriminam pelos meus gostos, pelas palavras, dizem que sou metida e chata e que só me importo comigo. Elas olham pra mim com cara de nojo, viram a cara e me abandonam sozinha, no meio da escuridão, no meio do nada. E eu fico sozinha, triste e chorando pelos cantos, tentando achar um lugar só pra mim.

Um comentário:

  1. Minha resposta para isso:

    "Adriany isso só mostra que você não se iguala aos seres humanos preconceituosos. Nosso lugar não é mesmo aqui, nem meu, nem seu e nem de muita gente que não concorda com as atitudes de pessoas ruins.
    Isso também mostra que você nunca vai virar as costas para as pessoas que precisam de você. Chorar por estar sozinha mostra que você é masi forte do que pensa, pois pensa nas pessoas que ainda estão na ignorância humana. Você é forte. Prossiga, e não olhe para trás."

    Schmidtberger*

    ResponderExcluir