domingo, 6 de março de 2011

Primeiro dia de carnaval.

 É, bem que eu queria que hoje fosse um dia diferente ! Mas não foi. Cheguei em casa quase 18:00, entrei na internet e fiquei até tarde.
 Meus planos eram sair, ir pra Pedra pular carnaval, mas... a chuva não deixou.

 Amo de paixão dias assim, chuvosos e gelados, mas poxa, carnaval não !!
  Acabou que eu fui dormir morrendo de fome, porque nenhum lugar estava entregando lanche em casa... Fui dormir sonhando com a lasanha =[
 E a Thaís e a Andreza ainda ficaram me enchendo o saco.
 Pra piorar a situação... coloquei um filme de terror, que conta a história de uma bruxa. Minha fantasia do carnaval é de bruxa, e agora e não quero mais usar porque tô com medo !! ;x
   É, espero que hoje seja tudo diferente ☺,

Nenhum comentário:

Postar um comentário