segunda-feira, 7 de março de 2011

Verônica Lolago.

Essa foto tem exatamente 3 anos, portanto, ignorem.

 Verônica Lolago.... Tantos momentos felizes ao lado dela!! Sempre que estávamos juntas, era impossível eu estar triste. Só ela conseguia me fazer sorrir até no pior dia!!
 Lembro-me de uma aula de português, da sexta série... Estavamos sentadas, conversando, como uma aula normal. Daí eu, mesmo sabendo que ela odiava bala de café, resolvi oferecer. Ela não aceitou. Não lembro o que eu fiz, só sei que consegui colocar a bala na boca dela. Nossa, quando ela sentiu o gosto, foi na mesma hora cuspir a bala e... começou a correr atrás de mim na sala !!kkk
Foi muito bom esse dia... e me lembro também de outros. O dia do desfile, em que eu estava com o cabelo lindo, lisinho... e começou a chover. Meu cabelo enrolou, e ela ainda veio me dizer : - amiga, tá bonitinho !
 Ah que ódio desse dia... 
E tiveram outros também, mas esses realmente marcaram.
 Todos os momentos ao lado dela serão inesquecíveis, isso é óbvio. 
Te amo muuuuuito, amiga !
                          Ass, sua bebê (:

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto.
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Sim, Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem.
Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.
(autor desconhecido)

Um comentário: