segunda-feira, 7 de março de 2011

Terceiro dia de carnaval.

É, hoje meu dia foi tão chatinho !! =[
 Acordei quase duas da tarde, arrumei a casa, tomei banho e fiquei na net. Depois fui colocar crédito no meu celular, voltei pra casa e dormi.  Tô super desanimada. Nem saí. Não fiz o cabelo, nem esfoliação no rosto, nem passei meu hidratante de maracujá, nem fiz nada. Tô com uma moleza sobrenatural.
 Eu acho que é por causa da chuva que eu peguei ontem na hora que tava vindo embora.
 Agora estou aqui... sem nada pra fazer. Assistindo a tragédia que foi o desfile do salgueiro e o início do desfile da Grande Rio, que mesmo depois de tudo o que aconteceu, tá 'dando uma surra' no Salgueiro.
 Que pessoas irresponsáveis !! Logo o Salgueiro, que é uma escola tão linda !!
 Bom, agora cabe a mim esperar o sono bater e ir dormir.
 Amanhã é um novo dia.

                                        Vim trazer pra você uma canção de amor...é a receita que a bruxinha ensinou ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário