quarta-feira, 9 de março de 2011

Ultimo dia de carnaval.


 Não podia ser melhor !! Fomos pra praia eu, Karina, Thaís e Andreza. Lá encontramos o resto do pessoal, daí começou a diversão. :D
 Quase fui atropelada no meio do caminho por um idiota velho que tava todo todo só porque tinha carro. Tipo, se o carro fosse bonito ele até teria motivos pra isso, mas não. Carro velho, feio, e o ser humano que tava dentro dele também. Dancei, pulei, corri, brinquei, bebi, fiz coisinhas que não vem ao caso colocar aqui... Fiz de tudo. Sexta feira pretendo ir pra Pedra, e sábado é aniversário de 15 anos da Thaís, que por sinal, ainda não tenho certeza se vou ou não. Se ela não foi no meu, por que eu iria no dela?! Eu vou bastante vingativa e ela sabe disso. Ah, mas concluindo... Valeu a pena ! :D
 Me diverti sem moderação e sem juízo !!
 Afinal, era o último dia de carnaval né ?!

2 comentários:

  1. Meu deus do céu....
    Estou pasmo com sua última frase : "Me diverti sem moderação e sem juízo"

    Eu não quero nem imaginar o que isso significa. kkkkk' Gostei muito.

    Schmidtberger*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    É, nem queira mesmo !!
    :D

    ResponderExcluir